quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Babyliss Pro Hot Pink Triple Barrel Waver: Comprinhas da M.

Olá meninas... Hoje venho mostrar uma comprinha que chegou ontem e estava super ansiosa por receber. Demorou uma semana e um dia a chegar... É o Babyliss Pro Hot Pink Triple Barrel Waver. Comprei na beautybay.com e aproveitei os portes grátis. Nunca vi à venda em nenhuma loja e se existir nem sei o preço dele, mas online foi o site onde achei o preço mais baixo...

Vamos a algumas fotos?


Veio muito bem protegido..


A "ficha" não é adaptada para as nossas tomadas, mas pode-se encontrar um adaptador no continente por volta de 2,70€, eu já comprei e funciona na perfeição.











Podem comprar aqui:
http://www.beautybay.com/haircare/babylisspro/hotpinktriplebarrelwaver/


Agora deixo uns vídeos para verem como funciona, não é igual ao meu mas só para terem uma ideia:




Quando usar vou tentar tirar umas fotos e postar, vamos lá ver como corre.

Já conheciam este produto?
Alguém tem, gostam de usar?
 ;O)


4 comentários:

Sweet Rainbow Channel disse...

que giro ainda por cima é cor de rosa :D
Gostava tanto de ter um desses ^^
Tens que mostrar fotos quando o usares ^^
Nao percebo pk n recebo as actualizaçoes do teu blog :( Ultimamente tenho notado que isso acontece com regularidade com alguns blogues e nao sei o que fazer, arfff :(
Beijocas grandes querida***

Beautyblog-da-M disse...

Ho a sério? eu por acaso acho que não está acontecer a mim, não dei falta... e se deixares de seguir e seguires novamente? (não sei se me estou fazer entender nem sei se resolverá o problema lol)

Achei um piadão ser rosa, ao vivo é mesmo lindo, tou mortinha por experimentar... eu vou tentar postar no blog fotos quando experimentar... só espero que fique tão bem como nos vídeos ;O)

beijinho

Unknown disse...

Oh é super giro! Rosinha e tudo, um mimo. Eu não tenho nada dessas coisas, mas gostava mesmo de experimentar.
Quando usares tens de dizer qualquer coisa.
beijocas*

Beautyblog-da-M disse...

r. : É mesmo fofo, ao vivo é lindo ;O)Eu estava super curiosa para experimentar e comprei, vamos lá ver como corre... ainda não tive tempo para usar mas prometo postar cá no blog...

beijinhos