quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Passo a Passo: Make com a M.

Olá meninas... Hoje trago um post diferente, o primeiro (e espero o primeiro de muitos) passo-a-passo de maquilhagem. 
Eu sou uma "glitteraholic" assumida, por isso nada como começar com uma maquilhagem com "algum" brilho.

                        PASSO-A-PASSO


Aplicar um primer. Eu estou a usar o potencializador de sombras do Boticário.




Aplicar sombra beije em toda a pálpebra móvel com bastante brilho. Esta é da Kiko nº129


Aplicar sombra azul com brilhos azuis no côncavo subindo  um pouco. Esta é da Kiko nº 166



Aplicar sombra preta novamente com brilho apenas na linha do côncavo e esfumar com o azul.Esta é da Kiko nº178 


Se necessário retocar a sombra beije





Delinear o olho e fazer um "gatinho" com um lápis azul. Este é da Oriflame da colecção VeryMe Lovebirrrds - I love blue 


Aplicar uma camada de Máscara de pestanas. Este é da Oriflame 2FX Mascara



Aplicar os "pózinhos mágicos" da Essence (aplicar SEMPRE com o olho fechado). Este é o Vampires Love Volumizing Lash Powder




Selar com outra camada de Máscara de Pestanas e voilá !!





Pestanas com mais volume ADORO este produto.
(Pode parecer pouco mas as minhas pestanas como são minúsculas, para mim é um grande feito lol)


Espero que tenham gostado ;O)



4 comentários:

Beautyblog-da-M disse...

obrigado linda, tambem gosto imenso destas sombras;O)

beijinhos

Cátia Alves disse...

obrigada lindona :D

gostei muito da make :)
beijocas

Beatriz Ferreira disse...

Adorei esta make, está lindíssima!

Beautyblog-da-M disse...

Beatriz Ferreira : muito obrigada ;O)

beijinho